O deputado Vanderlei Macris recebeu nesta semana do dia 22 de novembro as visitas do prefeito e vice da sua cidade, Americana, do prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Cunha, dos vereadores de Mogim Mirim e do presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

No dia 23, terça-feira, Chico Sardelli e Odir Demarchi, prefeito e vice-prefeito Americana, respectivamente, estiveram com Macris em seu gabinete. Trataram de novos projetos para a cidade e gravaram um vídeo falando sobre o trabalho que vêm desenvolvendo.

Também na terça, o deputado recebeu o prefeito de Cunha, José Éder, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Charles, e o diretor-geral da Câmara, Wilson Monteiro, que vieram à Brasília agradecer Macris pelos recursos disponibilizados para o município e em buscar de novas emendas parlamentares.

Na quarta-feira, o presidente da Abit, Fernando Pimentel, e o assessor de Relações Governamentais da associação, Mateus Salles, se reuniram com Macris e conversaram sobre as projeções para o setor no final de 2021 e para o próximo ano. Pimentel também relatou a participação da associação da indústria têxtil e de confecção na Expo Dubai 2020, nos Emirados Árabes Unidos. O evento, que teve início no mês de outubro, teve entre os objetivos, rodadas de prospecção de negócios, networking empresarial, visitas técnicas e busca de oportunidades de investimentos com países árabes.

Os vereadores de Mogi Mirim foram recebidos na sequência. Marcos Gaúcho, João Victor Gasparini, Mara Choquetta, Dra. Lúcia Tenório e os assessores Felipe e Beto agradeceram o trabalho de Macris no município e trouxeram novas demandas. Entre elas, a construção de uma pista de skate.