O deputado federal Vanderlei Macris segue visitando e acompanhando a destinação de recursos de sua indicação nos mais diversos municípios do Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, 19/11, o parlamentar esteve nos municípios de Serrana, Brodowski e Batatais, e participou de um encontro regional com autoridades e lideranças das cidades de Jardinópolis, Dumont e Luís Antônio.

A primeira visita aconteceu na Câmara Municipal de Serrana, onde Macris se encontrou com o prefeito Leo Capitelli, a vice-prefeita Leila Gusmão, a vereadora Márcia e outras autoridades. Em seguida, acompanhou obras que foram viabilizadas através de recursos de sua indicação.

Na cidade de Brodowski, aconteceu o encontro regional de lideranças de cinco municípios. Encerrando o dia, Macris visitou Batatais, onde foi recepcionado na Câmara Municipal e visitou a Santa Casa do município.

“Esse contato é importante para conhecer de perto as necessidades de cada município. Agradeço a recepção dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e amigos. Reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando na conquista de investimentos para essas importantes cidades do nosso interior paulista”, destacou o deputado Vanderlei Macris.