-
Inscrições para os imóveis da CDHU começam no dia 12 de julho 09/06/2003 - Imprensa -Começa no dia 12 de julho e vai até o dia 16 de julho as inscrições para as casas e apartamentos que estão sendo construídos no São Jerônimo, próximo à Estrada da Balsa, em Americana. O gerente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), João Jorge Souza e o deputado estadual Vanderlei Macris estiveram reunidos, nesta segunda-feira (9), com o prefeito Erich Hetzl Júnior, para tratar da parceria entre a prefeitura e a CDHU no processo das inscrições.
As inscrições serão realizadas da seguinte forma: Nos dias 12 e 13 de julho (sábado e domingo), na Praça de Esportes do Jardim Ipiranga (Rua Itanhaém s/nº), das 8 às 17 horas. Nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Centro Comunitário do Jardim Ipiranga (Rua Ibirapuera, 70) também das 8 às 17 horas. As famílias inscritas participarão do sorteio que deverá acontecer em outubro.
Com investimentos de R$ 11,6 milhões do governo estadual, estão em construção 447 moradias, sendo 160 apartamentos e 287 casas. Todos os imóveis contam, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão entregues em dezembro deste ano com a infra-estrutura pronta, incluindo, com água, luz, esgoto e asfalto. E ainda, com duas creches, três quadras poliesportivas e um centro comunitário. Por sugestão do prefeito Erich, o conjunto habitacional receberá o nome de Mário Covas.
Para participar das inscrições os interessados deverão apresentar comprovante de endereço, CIC e RG e comprovante de que reside em Americana há pelo menos três anos. Segundo o gerente da CDHU, João Jorge, para comprovar o tempo de residência no município a família pode apresentar um contrato de aluguel, registro na carteira de trabalho, carteira de vacinação ou o registro de nascimento do filho.
Por se tratar de um programa habitacional do governo do estado todos os interessados devem fazer inscrição, mesmo aqueles que já estão inscritos na prefeitura. O programa somente é destinado às famílias que recebem de um a 10 salários mínimos e que não possuem nenhum outro imóvel.
Fonte:Ivone de Menezes – Assessora de Imprensa

