-
Fatec é prioridade, diz Macris 20/01/2005 - Imprensa -A construção de um novo prédio para a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana foi estabelecida como prioridade pelo deputado estadual Vanderlei Macris para este ano. A mesma opinião é compartilhada pelo prefeito Erich Hetzl Júnior. “É o que precisamos de mais urgente”, ressaltou.
Macris informou que emenda sua para a Fatec , de R$ 2,2 milhões, foi incluída no orçamento do estado para 2005, mas adiantou que a verba ainda não é suficiente. O deputado estima em R$ 3 milhões o valor necessário para a construção da obra.
O deputado sugeriu ao prefeito, durante reunião na manhã desta quinta-feira no gabinete, um encontro com o secretário de Ciência Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, João Carlos de Souza Meirelles, para tratar da complementação dos recursos. A prefeitura doou área de 42 mil metros quadrados para a obra.
Pós-represa – segundo o deputado, em segundo plano, mas não menos importante, está a pavimentação da estrada vicinal de 13 km que liga Americana a Paulínia. De acordo com o prefeito a obra é importante para o desenvolvimento da região do Pós-represa. “Vamos lutar por essa obra também”.
O reunião com prefeito foi solicitada pelo deputado. “Vim me colocar a disposição do prefeito para trabalhar nas questões que exigem um entendimento da prefeitura com o Estado”.
O prefeito Erich a comprometeu a detalhar as necessidades que o município tem junto ao estado e encaminhá-las ao deputado.Fonte:Ivone de Menezes – Assessora de Imprensa

