-
Deputado Vanderlei Macris e Secretária de Saúde de Americana poderão agilizar reforma de Hospital Municipal 12/05/2009 - Imprensa -A secretária de Saúde do município de Americana (SP), Diva Maria Spinelli, participou hoje (12) de uma reunião com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP). O encontro foi realizado no gabinete do deputado em Brasília (DF) e serviu para o agendamento de uma data para a apresentação, para o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, do projeto de reforma e ampliação do Hospital Fundação Saúde Município Americana.
A reunião na capital paulista com o secretário de Saúde Luiz Roberto Barradas acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18.
De acordo com a secretária, a reforma e a modernização do hospital se faz necessária e será realizada de acordo com a política de humanização que o governo do prefeito Diego De Nadai (PSDB) planeja para o município. “A saúde precisa de técnica, precisa de estrutura física e, também, necessita de cuidados. É importante o amor e a atenção com as pessoas que estão sendo atendidas”, pontua Spinelli.
O deputado Vanderlei Macris também observa que a reforma do hospital municipal já foi discutido com o governador José Serra (PSDB) e com o secretário Barradas. “O intuito agora é agilizar a disponibilização dos recursos para, o quanto antes, atender a população de Americana”, enfatizou.
Fonte:Assessoria de Imprensa

